sexta-feira, 12 de março de 2010 - C&A e Espaço Fashion

Á partir de 1° de abril, 70 lojas da C&A apresentam a linha ‘As You Are’, fazendo uma referencia a ‘Come As You Are, um dos grandes hits do grupo Nirvana e que combina perfeitamente com a proposta das irmãs Bianca e Camila Bastos donas da marca Espaço Fashion, que desenvolveu a linha especialmente para o projeto C&A Collection que convida estilistas diferentes de tempos em tempos.

“ Comercialmente, nosso objetivo é divulgar a marca em estados onde não temos loja.

Mas o convite também nos deixou muito orgulhosas como estilistas. É muito legal a idéia da C&A de convidar estilistas. É uma tendência mundial”, comenta Bianca Bastos.

Com uma pegada grunge, a nova linha terá 65 peças, compondo 30 looks completos.

“A coleção é inspirada na tendência neogrunge, com um toque feminino. Teremos muitos coletes, tachas, jeans detonados”, adianta Camila Bastos, diretora de estilo da marca.

A marca Espaço Fashion tem dez anos no mercado e como toda grande marca, começou aos poucos, tímidas na Babilônia Feria Hype (evento de moda e design que fez sucesso no RJ), depois as irmãs sentiram necessidade de vender suas peças em outros dias, aos poucos conseguiram alugar uma sala comercial em Copacabana e posteriormente em Ipanema.

A mãe das meninas foi uma das grandes inspiradoras, foi ela que iniciou as meninas no mundo da moda : “(...)Ela sempre trabalhou em grandes fabricas de tecidos e nos levava para acompanhar o trabalho. Fomos criadas lá dentro” conta Bianca, “(...) Achávamos aquilo tudo uma grande diversão”, completa Camila.

Infelizmente a mãe das meninas faleceu antes da inauguração da primeira loja, que abriram juntas.

Apesar dos desafios que tiveram que enfrentar, hoje a marca vende,em média, cinco peças por minuto pelo país.

Na parceria com a C&A, as irmãs pretendem aproximar a moda do grande publico e tornar a marca cada vez mais conhecida.

Sentiu o gostinho?Agora só basta esperar para conferir essa nova linha que só chega em abril ...

Marcadores: ,