quarta-feira, 10 de março de 2010 - Scarlett Johansson desenha bolsa solidária para o Haiti



A atriz Scarlett Johansson desenhou uma bolsa solidária exclusivamente para a grife Mango com o objetivo de angariar fundos para as vítimas do terremoto do Haiti. A bolsa, que estará à venda a partir desta semana em algumas lojas Mango pelo mundo, será colocada à venda pelo valor de 14€.


O lucro destas bolsas será doado para a organização Intermón-Oxfam. A estamparia da bolsa, concebida por Scarlett Johansson, representa um mapa antigo do Haiti e contém a mensagem (escrita e assinada pela própria atriz): "Supporting the people of Haiti".


"Estou muito satisfeita em colaborar com a Mango para promovermos um projeto solidário que beneficiará a fundação Oxfam, que colabora com a causa do terremoto do Haiti. Ao comprarem esta bolsa, que desenhei especialmente para a ocasião, também estamos ajudando em assistência vital (como água potável) a população do Haiti", diz a atriz.


Ninona Vila, directora de RP da Mango, afirmou: "Dada a gravidade do acontecimento, na Mango queremos solidarizar-nos com todos os que foram afetados pelo terremoto do Haiti. Por este motivo, queremos dar aos nossos clientes a possibilidade de colaborarem neste projeto, visto que são muitas as pessoas que o necessitam".


Marcadores: , ,