quarta-feira, 10 de março de 2010 - 'Lembranças'


Sinopse

Mesmo Tyler Roth e Ally Craig (Robert Pattinson e Emilie de Ravin), não tendo nada em comum, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally testemunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor.

Estou simplesmente louca para assistir á esse filme.
Primeiro adorei o nome 'Lembranças'... segundo estou ansiosa para ver o Robert Pattinson na pela de um 'ser normal' ... só vi ele na pele de bruxo em 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' e na pele de vampiro na saga 'Crepúsculo' ...
Ansiosa pra ver se esse casal tem 'filen' para emocionar ao publico.
Vale a dica, parece ser uma das grandes estréias desse primeiro semestre, e depois é sempre bom sair um pouco dos suspenses, das ficções e efeitos especiais e sentar e assistir á um romancinho, se emocionar e quem sabe até chorar ... se bem que os romances que ando assistindo ultimamente no cinema estão longe de me fazerem derrubar uma lágrima, está faltando mais emoção ... espero que 'Lembranças' faça subir o meu conceito de filmes 'mamão com açúcar'.

Ficha Técnica

Título original:Remember Me
Gêneros:Drama, Romance
Ano:2010
Direção:Allen Coulter
Roteiro:Jenny Lumet e Will Fetters
Elenco:
Robert Pattinson (Tyler)
Emilie de Ravin (Ally Craig)
Pierce Brosnan (Charles)
Chris Cooper (Neil Craig)
Martha Plimpton (Helen Craig)
Peyton List (Samantha)
Meghan Markle (Megan)
Tate Ellington (Aidan Hall)
Wilmer Calderon (Carlos)
Chris McKinney (Leo)


Marcadores: ,