terça-feira, 9 de março de 2010 - Vestidos





Esses vestidos são o sonho de consumo de qualquer noiva...
São simplesmente liiindos ...
Estou colocando apenas alguns dos que eu encontrei aqui na minha garimpagem virtual, os meus preferidos... sou bem tradicionalista (apesar de não parecer nenhum pouco), não dispenso o branco, os babados , as rendas, os tais 'frufrus' e os brilhos ....
A gente só casa uma vez (pelo menos era para ser assim), o dia do casamento tem que ser mágico, e pra isso o vestido da noiva não pode deixar nada a desejar, ela é a estrela maior e tem que estar como tal ...
Adoro os véus, as grinaldas e as caldas gigantes...
Se algum dia for casar tenho que pensar muito bem , pois serei daquele tipo de noiva que quer gastar gastar e gastar ... também não dá pra não ser, tem tanta coisa linda pra se escolher, e são TANTAS coisas mesmo ... se fosse só o vestido estaríamos saindo no lucro ....
Uma vez assisti a uma reportagem que dizia preços estimados de casamento, incluindo simplesmente tudo: do 'bem casado' até a 'lua de mel'.... me choquei com os preços exorbitantes...
e isso me fez perguntar: será que é mais importante ter um diz inesquecível no seu casamento ou ter um 'lua de mel' razoável e a conta bancaria intáquita???
Algo a se pensar ....

ps. Faltam 2 dias para o Fest Noiva ...aguardando resposta....

Marcadores: ,