terça-feira, 9 de março de 2010 - Vik Muniz assina edição limitada de lenços em comemoração aos 20 anos da marca Louis Vuitton no Brasil

Vik Muniz está com a bola toda! O paulistano foi convidado pela Louis Vuitton para desenvolver sua primeira ação local (Brasil), uma edição limitada de lenços criados pelo artista que estarão à venda apenas nas lojas nacionais – a começar pela de Brasília, que será inaugurada mês que vem.


Na peça, o logo da grife aparece ao estilo Vik Muniz, com 90 pessoas formando o LV. O artista entrou pro hall dos poucos autorizados a manipular livremente o monograma super tradicional da grife. Dentre os nomes célebres estão Takashi Murakami, Stephen Sprouse e Richard Prince.


Neste processo, Muniz convocou 21 alunos da ONG Spectaculu, dirigida por Gringo Cárdia. “A parceria coroa os 20 anos da grife no país e já é sucesso antes mesmo de chegar às prateleiras. Marc Jacobs viu o lenço e adorou”, revela a gerente de comunicação da LV no Brasil, Patrícia Romano.


Além da foto do lenço, foram produzidas outras 150 versões que farão parte de um filme exibido nas lojas. Groselha, xampu, arroz e feijão e cookies foram algumas das matérias-primas usadas para dar vida ao logo mais famoso do mercado de luxo.



Fonte: closetonline


Estão de parabéns pela iniciativa de dar oportunidade á alunos da ONG Spectaculu de participar de tal campanha de aniversário de uma marca tão famosa.

E com certeza as peças devem ter ficado incríveis.

Assim que conseguir mais imagens corro pra postar aqui no blog.

Marcadores: , ,