domingo, 14 de março de 2010 - Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer primeiramente ás meninas da assessoria de imprensa que nos receberam super bem.
Obrigado pelo sorriso, pela compreensão e paciência ...
Segundo, á todos que foram super solícitos a tirar dúvidas e questionamentos.
O presente blog é destinado á moda -como todos sabem-, destinado a um publico que senti essa mesma 'passion for fashion'; um publico na sua maioria jovem, desencanado e com muita atitude.
Nesses quase dois anos de criação nos preocupamos em mostrar a moda da rua, os últimos lançamentos, os desfiles mais badalados em eventos do mundo (somos chike bem!), além de falar sobre maquiagem , marcas populares (ou não), festas bacanas, arte e outras tantas coisas que nos propomos mostrar para nossos blogueiros amigos de plantão e internautas perdidos pelo mundo a fora que também nos ajudam a construir, aos poucos, um blog cada vez mais criativo, produtivo e -com toda certeza- útil ao extremo, afinal, quem gosta de moda tem que ficar por dentro de absolutamente TUDO!!!
Esse ano nos propomos a inovar.
E o Fest Noiva foi o caminho certo para começar...
Um evento que tem como intuito impulsionar o mercado de noivas no estado, realizar sonhos e fazer sonhar também, mesmo aqueles que não tem a mínima previsão pra tal fato acontecer (nos incluímos).
Ficamos absolutamente encantados com a estrutura do evento e todos os serviços ofertados, desde os talheres do buffet até ao futuro imóvel do casal.
Todos os organizadores estão de parabéns pelo grande sucesso de tal evento.
Desejamos sempre mais- como já vem acontecendo a cada ano- que o evento cresça e seja cada vez mais divulgado pelo estado.

Marcadores: ,