terça-feira, 5 de maio de 2009 - make PIn Up


Amo essa ideia de inocente e sensual se mesclando.
O make é fácil de se fazer , com um pouco de treino você deixa de tremer tanto a mão ao passar o delineador e o resto é fichinha .
Para completar o make seja um pouco sutil ao combinar as peças, use poás ou listrinhas nas cores primarias ou no preto e branco mesmo que são o forte dessa moda, aposte mesmo nos acessórios como brincos, faixas e laços.
Não exagere tanto pro sexy com saias muito curtas ou decotes hiper extravagantes, seja sutil: se você tem pernas bonitas valorize-as , se você tem um colo legal valorize-o ...ou um ou outro NUNCA os dois no mesmo look , a não ser que você realmente queira sair pra matar e ser o centro das atenções.
O estilo pin up , mais do que maquiagens, poás e laços está muito ligado ao comportamento.Então para ser uma boa pin up você precisa saber equilibrar sua 'inocência' com a sensualidade do teu corpo.
Eu particularmente sou fã dessa moda que ultimamente está voltando com tudo graças as famosas que resolveram aderir ao look.
Ainda colocarei mais post's sobre esse assunto que não canso de pesquisar, mas por hora acho que deu para situar a galera que ainda está por fora dessa nova tendência.

bjuuux e até a próxima.

Marcadores: