quarta-feira, 15 de abril de 2009 - PIORSKI
A Piorski existe desde 2002, quando a estilista Adriana Piorski resolveu desenvolver peças para vender informalmente aos amigos e posteriormente através da Internet.

Formada em 2005 pelo curso de Estilismo e Moda da Faculdade Marista, a estilista participa pela primeira vez do Dragão Fashion Brasil na edição de 2006, expondo sua coleção no show-room do evento dedicado às novas criações.

No final de 2007, a marca feminina de new-street-wear, dá um importante passo abrindo suas portas em uma charmosa vila do bairro Aldeota, Fortaleza, recanto de novos designers. Em 2008, estréia na passarela do Dragão Fashion, apresentando sua coleção intitulada “Pretérito Perfeito”, apontada como uma das grandes apostas do cenário da moda atual.

Entre Poás, xadrezes, listras, cores, doces, filmes e texturas, Piorski construiu ao longo dos anos, uma atmosfera de sonhos na qual cada uma de nós sentiu-se, de certa forma, parte de um conto de fadas.

E continua sendo a proposta para 2008, vestir a menina que tem sonhos de mulher e a alma de criança.
Essa marca que surgiu de maneira tímida aqui em fortaleza hoje já faz sucesso no Brasil todo, exportando seus look's até para fora do Brasil, mostrando que o Ceará tem pessoas muito competentes na área de moda e que estamos preparados para sermos um dos grandes pólos de moda do país, tanto por essas pessoas criativas e decididas que constroem a moda cearense , tanto pelos diversos eventos de moda que alem de mostrar muita coisa boa de marcas já conceituadas, dá oportunidade a novos estilistas e amadores da moda.

Particularmente gosto muito dessa proposta a que a marca se dispõe, já dei algumas passadinhas pela loja e é encantadora; essa mistura de estampas, tecidos e modelos (apesar de não ser algo inovador) que Adriana Piorski faz , deixando sua marca e ainda montando todo um figurino e um cenário , faz com que mechamos com o imaginário e entramos dentro dessa 'fantasia' que envolve suas roupas.

Gostaram? Então dá uma passadinha no site e se deliciem.



Endereço:
Rua Maria Tomasia, 698 Aldeota
Fortaleza - CE , Brasil.
Tel.: (85) 3433.1801

Marcadores: