quarta-feira, 29 de abril de 2009 - Cardigan
Perfil: A Cardigan é uma marca feminina com foco no público jovem que expressa atitude e busca o jeans para ratificar sua estética de mercado
Tempo de mercado: 6 anos
Localização: Fortaleza/CE
Tema da coleção: Volta ao mundO

Na passarela: A coleção é inspirada em A volta ao mundo em oitenta dias, do escritor francês Júlio Verne, e baseia-se nos elementos de regiões que Phileas, personagem principal da obra, atravessa durante sua viagem. As peças virão em formas básicas e amplas, carregadas de muita influência étnica. Calças retas e skinnys, jaquetas perfecto, coletes e vestidos que vão do pré-lavado ao desgastado são algumas características da coleção.













O segundo desfile da noite, o que eu estava realmente ansiosa para assistir, superou minhas expectativas mais particulares. Com uma proposta interessante e com uma abertura cheia de mistérios, a marca abriu seu desfile com tudo, colocando nas passarelas modelitos lindos que aguçou ainda mais meu desejo consumista.
Blusinhas soltas, muitos lenços e cachecóis, claro bem influenciado pela novela que mostra diversas formas de se usar um único lencinho, alem de colares em ouro velho e sandálias rasteiras, saltos finos e combinações de tirar o fôlego.
Mais uma vez o Newton deu uma passadinha pela passarela, e como da primeira vez arrancou suspiro de muitas, mas como a marca é só para garotas ele entrou apenas vestido com a blusa contendo a logomarca da campanha.
Na passarela foi colocado cadeiras e mesas cheias de livros e modelos aparentemente interessadas em seu conteúdo.
Sinceramente a primeira fila é uma maravilha.
Eu filmei tudinho para mostrar para vocês, postarei depois , pois a Denise ficou com o vídeo.
Infelizmente não pude assistir aos desfiles dos outros dias, pois a faculdade vem me tirando cada vez mais meus tempos livres.
RS.

Marcadores: