terça-feira, 6 de outubro de 2009 - Nude é a cor da temporada





A cada estação, especialitas aposata numa cor que será o "novo preto". Dessa vez, o eleito é o nude, tonalidade cor de pele, que invade não só o guarda-roupa, como também faz moda na maquiagem, unhas e até na decoração

O nude é tendência. Os tons que podem variar do bege clarinho, cor de pele até um rosa claro beirando o salmão fizeram a cabeça dos estilistas e ganharam de vez as vitrines.

A cor já se destacou no inverno, mas continuará com tudo nos looks de verão, como mostra aqui o editorial produzido por Daniele Gonzaga. O cenário é o L´Ô Restaurante.

A proposta é brincar com a ideia de que se está mostrando a pele. Por isso, cai bem em vestidos, tops e paletós bem leves. Transparências e fluidez também casam com a sofisticação que esses tons revelam.

Na hora de vestir, atenção para a cor de sua pele. O efeito nude das morenas começa a partir do cáqui. Vale investir num look monocromático, quebrando a palidez apenas com acessórios bem coloridos ou combinando algumas peças de cores contrastantes, como o flúor, eleito o tom mais atual.

Entretanto, o preto e azul marinho também fazem bonito para visuais clássicos. Para as básicas e antenadas, o jeans cai muito bem.

Fonte: EVA

Marcadores: