segunda-feira, 21 de setembro de 2009 - Sem descer do salto!
Símbolo de feminilidade, o salto alto estará em evidência na próxima Primavera-Verão. O Eva traz editoria de moda com exemplos de sandálias que prometem ser febre neste final de ano
Apreciados pelo público feminino, os sapatos são acessórios indispensáveis. Muitas vezes, são o diferencial numa produção, chegando a chamar mais atenção do que a própria roupa. Para a Primavera-Verão que se aproxima, os mais variados tipos de calçados estão em alta, vão das sapatilhas às cut-out boots (mistura de botas com sandálias).
Mas, no Ceará, as sandálias se destacam. Afinal, são mais apropriadas ao nosso clima. A tendência aponta para o "xodó das mulheres", os saltos altos, tanto finíssimo quanto os encorpados.
As peças chegam bem ornamentadas, com metais, camurça, gorgorão, além dos couros naturais e sintéticos. Opções no mercado de Fortaleza são variadas, a exemplo da estrutura rústica no modelo da Santa Lolla, salto em verniz da In. ou o fachetado da Lela.
Destaque para combinações de cores inusitadas, como na sandália da Fina Flor, em verde bandeira e azul.


Clique para Ampliar

Peep toe da In. combina a rústica palha de buriti, laço em gorgorão e salto grosso em verniz

Clique para Ampliar

Com salto fino fachetado, rosto em couro escamado de cobra e tiras em gorgorão, o modelo é da Lela

Clique para Ampliar

A criação da Santa Lolla, em couro natural, traz detalhes metalizados, salto meia-pata em madeira fachetado com aspecto rústico

Fonte: EVA

Marcadores: