sexta-feira, 19 de novembro de 2010 - Inauguração: It! For Special Girls


A espera acabou. A loja It! For Special Girls já tem data marcada para abrir suas portas. Depois de semanas de intenso trabalho, preparamos uma loja linda e especial, como você. O espaço é amplo e moderno, com vendedoras que realmente entendem de moda: você vai se sentir em casa!

A coleção de inauguração é mais um diferencial da loja. Para este verão 2010/11 apostamos no conceitual descomplicado, com peças coringas para qualquer guarda-roupa. São shorts, vestidos, blusas e calças que acompanham o ritmo de seu estilo de vida, das manhãs de trabalho e estudo às noites de balada e diversão.

Outro destaque na loja são as coleções exclusivas, It! por Francisco Matias e It! por Mar Del Castro, expostas em luxuoso mostruário com pé direito altíssimo. Além, é claro, das bolsas Catarina Mina, que são sucesso no Brasil todo. Um luxo só!

Quando?! A abertura da loja It! For Special Girls será no dia 24 de novembro, à Rua Monsenhor Catão, 175, Aldeota, das 09:00h às 20:30h. Venha conhecer a nossa loja e nossa coleção. Você vai amar!

http://www.euqueroit.com/

www.twitter.com/euqueroit

www.facebook.com/euqueroit

Serviço:
Abertura da Loja It! For Special Girls
R. Monsenhor Catão, 175 - Aldeota Fortaleza/CE
Dia 24 de novembro
09:00 ás 20:30
Marketing It! For Special Girls
R. Monsenhor Catão, 175 Aldeota
(85) 7812-4852

Marcadores: , , , , ,