segunda-feira, 9 de agosto de 2010 - MaxiModa 2010



3º Maxi Moda – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste



Moda não se resume apenas ao vestuário. É muito mais do que desenhar uma peça, costurar e lançar um produto. O sucesso no mercado da moda passa também por estar bem informado sobre as tendências e os hábitos dos consumidores. Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e trazer casos de negócios bem-sucedidos da moda brasileira, será promovido em Fortaleza o 3º MaxiModa – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste.






O evento irá reunir profissionais de renome nacional para dividir histórias de sucesso e experiências, englobando tudo o que faz a moda acontecer junto aos seus públicos. O MaxiModa 2010 é destinado a empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e professores do segmento, e será realizado no dia 20 de agosto, das 8 horas às 18 horas, na Sala 8 do cine UCI Severiano Ribeiro do Shopping Iguatemi.






Nesta 3ª edição, serão realizados quatro seminários, com duração de uma hora cada, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas. Entre os temas a serem apresentados pelos palestrantes estão estratégias de marketing para a nova década, novos públicos e mídias; além de alternativas para os segmentos de produção, varejo e atacado de moda. Os convidados abordarão esses temas e falarão sobre suas experiências.


Glória Coelho

Estilista formada no Studio Berçot / Paris. Iniciou sua trajetória com a marca G, há 35 anos. Criadora da grife Carlota Joakina. Um dos nomes mais fortes e consistentes do prêt-à-porter brasileiro.


Renato Kherlakian

Criador das marcas Zoomp e Zapping. Lançou sua marca de jeans premium, a RK Denim, presente no Brasil e no exterior. Assina a próxima coleção de jeans da C&A.

Arezzo- Alexandre Birman

Vice-presidente da Arezzo. Criador da Schutz. Sua marca de acessórios de luxo conquistou a preferência das celebridades americanas. Espaço Fashion

Crib Tanaka
Graduada em Jornalismo e em Moda. Marketing da Espaço Fashion, grife carioca hit do Fashion Rio. Conectada com as novas mídias, desenvolve ações nas principais redes sociais da internet.

Fonte: Reprodução e http://www.maximoda.com.br/

Marcadores: , , , , ,