sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - Chanel assimétrico
Chanel assimétrico

Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Camilla Belle e outras aderiram ao corte do momento!

Na altura dos ombros

Luiza Brunet, Angélica, Carol Castro e Deborah Secco já aderiram ao corte do momento


Chanel curtíssimo

Tudo começou com Gwyneth Paltrow - a precursora da nova mania. A atriz apareceu nos eventos de divulgação do filme Iron Man com o novo corte. Gwyneth revolucionou o clássico corte Chanel deixando os fios na altura dos ombros e com uma leve pegada rock and roll. A diferença do corte atual para o tradicional é a assimetria e o comprimento. O cabelo agora é bem acima dos ombros com a parte de trás significativamente mais curta do que as madeixas que descem pela frente, nas laterais do rosto - é supermoderno!



O corte não só levou milhares de mulheres pelo mundo afora direto para o salão, como também muitas das amigas famosas de Gwyneth. Anne Hathaway, Liv Tyler, Camilla Belle, Jessica Alba, Selma Hayek, Ashley Olsen, Selena Gomez e até Kate Moss: todas adotaram sua própria versão do corte. Aqui em Nova York o pessoal da moda também aprovou o look - as editoras das maiores revistas logo apareceram com o tal corte nas primeiras filas da New York Fashion Week.



Primeiro o look foi bem liso, angular e severo. Mas, aos poucos a moda foi evoluindo do "mod" anos 60 à quase hippie chic - e agora a versão é o que aqui eles chamam de "bedhead." É mais ou menos como aquele cabelo que parece que você acabou de sair da cama, sabe? Todo onduladinho, meio sem nexo e quase um pouco frisado. O mesmo corte sim, mas com um penteado diferente e bem mais descontraído. Enfim, ele ganhou alma nova igualzinho o novo visual de Scarlett Johansson.




Então o que faz desse corte chanel angular tão especial? Oribe, cabeleireiro das celebs, não só responsável pelo corte de Scarlett mas também de Jennifer Lopez, diz que é a leveza. "Scarlett estava querendo mudar o look de cabelo longo pesado e queria algo que desse mais volume só que de uma maneira bem leve para o verão".

Fonte: http://msn.bolsademulher.com/cabelos/chanel_assimetrico-102225.html

Marcadores: , ,