quinta-feira, 15 de julho de 2010 - Concurso Cultural Lycra Créativité


A Marca LYCRA® premiará melhores estilistas da indústria de moda praia e lingerieCom a finalidade de destacar as principais referências do setor têxtil brasileiro, a marca LYCRA® lança o Concurso Cultural LYCRA® Créativité 2010 que destacará os melhores estilistas de moda praia e moda íntima do país. A premiação acontecerá dia 3 de agosto, com desfile no Clube A com participação da platéia.


Poderão participar desta primeira edição os estilistas de confecções destes dois segmentos.



O estilista poderá concorrer com 1 look para cada segmento que deverá estar acompanhado de ficha-técnica com o nome do tecido e aviamentos utilizados. O Concurso Cultural LYCRA® Créativité será composto por três fases. A primeira será o envio das peças para INVISTA, detentora da marca LYCRA®, até 16 de julho. Clique no link no final da página para baixar a ficha de inscrição.



A etapa final será a eleição do estilista ganhador, feita através de um desfile das peças selecionadas, no Clube A, dia 3 de agosto. Você confere o regulamento completo no link no final desta página.



O prêmio para o estilista vencedor de cada categoria será uma viagem, com direito a acompanhante, para visitar a Mode City em Paris, França. “Nosso objetivo é mostrar o talento e criatividade da indústria nacional. Investimos em tecnologia e inovação com o fio LYCRA® para ajudar o mercado a apresentar sempre produtos diferenciados e de qualidade”, declara Silvana Eva, gerente de produto da INVISTA.



Para o segmento de moda praia, a INVISTA desenvolveu o fio LYCRA® Xtra Life, que passou a ser fabricado no Brasil no início de 2009, e confere ao tecido até 10 vezes mais resistência quando exposto ao cloro, se comparado aos produzidos com elastano que não recebe este tratamento especial. Já para o mercado de moda íntima além do conforto e ajuste que o fio LYCRA® traz há tantos anos ao mercado, os mais recentes lançamentos são a coleção de tecidos LYCRA® Xtra Fine, que proporciona maior aderência, secagem mais rápida e conforto, sem transparência para tecidos finos e leves; e o tecido LYCRA® Beauty, que oferece maior conforto em peças modeladoras e de atributos.



Fonte: http://www.lycra.com.br/

Marcadores: , , , , , ,