quarta-feira, 14 de julho de 2010 - O Acessório Essencial
Cabelo! Te quero muito, e muito bem! Te quero por cima da face, no ombro, liso, bem natural. Emoldura meu rosto, revela o meu ânimo. Cabelo, cabelo meu, nesse teu jogo de esconder e transparecer, protege os meus olhos contra a luz, me torna sagrada, revela apenas o necessário. Brilhe e ofusque a luz dos olhares invejosos.

A famosa Diva Jessica Rabbit sabe muito bem do poder de sedução de um cabelo bem escovado, escondendo e revelando, vestindo o rosto. Jessica é personagem do filme ”Uma Cilada para Roger Rabbit” (Who Framed Roger Rabbit?), de 1988 e usa seu cabelo como complemento para a sedução. O filme mistura cenas reais com desenho animado e Jessica vive uma sensual dançarina que deseja ir para o mundo real.

Jessica nos serve como inspiração para expor a beleza presente na maioria dos shows de Alta-Costura de Inverno 2010, que se encerrou dia 8 desta semana. O cabelo, sempre solto, às vezes em cima do rosto, às vezes assanhado, descabelado, revela a beleza nata e emoldura o rosto de forma misteriosa.

Proteja-se!

Confira abaixo imagens da modelo russa Sasha Pivovarova clicada por Camilla Akrans para a Revista Numéro 86:












Fonte: http://www.dfhouse.com.br/

Marcadores: , , , , , , , , , ,