quinta-feira, 20 de maio de 2010 - Promoção Melissa!!!
Melisseiras Et Circenses: vamos nos inspirar? O concurso cultural Melisseiras Et Circenses está rolando. Muitas meninas já mandaram seus vídeos. E você já mandou o seu? Ainda não!? Então, não perca tempo, afinal são 37 pares da coleção Melissa Et Circenses. Essa oportunidade é única!!


Para fazer o seu vídeo não precisa ficar intimidada: não é necessário ser uma expert em produção de vídeo ou uma artista nata dos picadeiros. Basta ter uma câmera, entrar no clima circense e explorar a criatividade. Para a pré-seleção do concurso, serão escolhidos os 10 melhores vídeos que demonstrarem as maiores inspirações para o tema da campanha Melissa Et Circenses.


E vamos combinar que o universo do circo é cheio de possibilidades. São palhaços, malabaristas, trapezistas, acrobatas, mágicos, dançarinas…Múltiplos personagens para você se identificar. Sem contar a riqueza das fantasias e idumentárias, com muita cor, brilho e sem regra alguma a seguir, a não ser a da fantasia! Xiiii….Deu branco? Dê uma olhadinha na última Plastic Dreams, em filmes fantásticos como Alice no País das Maravilhas, informações sobre do mundo circo na internet e até mesmo fotos suas da infância na festinha à fantasia, na ida ao circo com família, na apresentação da escola.


Se você teve inspiração além da conta, não se preocupe, você pode chamar os amigos, a família, o namorado e até o bichinho de estimação para participar do vídeo. Vale toda brincadeira que envolva nostalgia e espetáculo: uma mágica, mesmo que fake; um malabarismo, mesmo que atrapalhado; uma dança, mesmo que desengonçada. Vista-se de palhaço e mostre sua graça, dê cambalhotas, tudo isso no jeito Melissa Et Circenses de ser.


Então, menina, anime-se! Esqueça os medos, a vergonha e divirta-se nesta promoção. Faça o seu vídeo, acesse o hotsite , leia o regulamento e preencha e cadastro direitinho. Para lhe dar um empurrãozinho, confira a surpreendente mágica em Circenses Feelings.





Marcadores: , , , , , , ,