quinta-feira, 6 de maio de 2010 - Marcas de luxo apostam em tênis femininos

Depois que marcas, como a Dior Homme e a Hugo Boss passaram a atingir o mercado masculino de sapatos e em parcerias marcantes; como a da Louis Vuitton com o rapper Kanye West, grandes marcas de luxo passaram a investir também em sapatos mais confortáveis para as mulheres.


A Lanvin e a Pierre Hardy lançaram coleções de sucesso e a Gucci abriu uma loja temporária, inaugurada em Londres na semana passada.


A grife americana Jimmy Choo, famosa pelos seus stylletos, também irão introduzir no mercado britânico, uma coleção pensada para este público. Depois de sua bem sucedida colaboração com a cadeia varejista sueca H&M, a marca neste momento acha que é um bom negócio.


E a tradicional Converse, que criou o tênis mais cobiçado pelos adeptos da moda urbana, agora tem concorrentes de peso como; Manolo Blahnik e Christian Louboutin que resolveram também invadir o mercado de tênis femininos.


Closetonline

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