quinta-feira, 25 de junho de 2009 - Cores de Esmaltes inverno 2009
Ao contrário dos esmaltes coloridos do verão os tons para o inverno 2009 são escuros, que são tendência de inverno por serem consideradas cores sensuais que irão combinar com as roupas e os acessórios dessa nova temporada.

As cores de esmaltes para o inverno 2009 são o cinza e os tons de ameixa, licor, cereja, roxo, vinho, marrom e o preto; este ultimo pode ser opaco ou com brilho metálico. Ainda que as cores escuras predominem os tons claros não estão completamente deixados de lado neste inverno. Esmaltes em tonalidades do bege ao branco total também são consideradas forte tendência.

Contudo, o grande hit para estação é a cor cinza. Reinaldo Lourenço apresentou este tom na sua coleção de temática novaiorquina no São Paulo Fashion Week Outono Inverno 2009. Baseada nas passarelas a Risqué lançou a linha NEW YORK assinada pelo estilista. As 5 cores são: New York, que dá nome a coleção, sendo chumbo escuro e remetendo ao concreto da metrópole, Ópera que é um vinho sóbrio, Cabaret que é um vinho rosado lembrando o romantismo dos presente na época dos cabarés, Jazz que é um marrom acetinado e o Show que é um verde petróleo inspirado nos musicais da Broadway.

Linha Risqué NEW YORK por Reinaldo Lourenço.

A Impala lançou para o inverno 2009 a linha de esmaltes “DIVAS”, que traz em cada cor o nome de uma mulher importante, que influenciou e que ainda influencia a sociedade. São 5 cores cremosas e 7 peroladas,que levam alguns nomes como Madonna, Audrey e Marylin.


Coleção Impala Divas.

Na linha Gloss, a Impala lança as 6 cores super brilhantes Barbarella, Cleópatra, Julieta, Penélope, Frida e Valentina.

Novas cores na linha Gloss da Impala.

Os tons avermelhados nunca saem de moda, por isso a Risqué lançou para esse inverno a nova linha 7 Vermelhos Capitais, sendo eles:
Doce Orgulho: tom com nuance de cereja , Inveja Boa: tom de vinho avermelhado, Possessão Rosa: vermelho rosado, Preguicinha: tom intenso de vermelho-morango, Pura Luxúria: tom de amora, Santa Gula: vermelho aberto e Toque de Ira: vermelho mandarim.

Linha Risqué 7 Vermelhos Capitais.

A Colorama lançou a nova linha de esmaltes “Chic”, para este inverno em que Ivete Sangalo é a garota propaganda. Nesta coleção foram lançadas 9 cores, sendo 3 delas avermelhadas. O Vermelho Ivete: que é um vermelho rosado intenso, o Salto Alto: que é um vermelho profundo e o Chic: que é um vermelho terroso. As outras cores são Café Italiano, Noite de Gala, Ametista, Balé Clássico, Anel de Ouro e Platino, respectivamente.

Linha Colorama Chic.


Escolha a sua cor preferida e pinte suas unhas para esse inverno 2009, mas lembre-se que o esmalte deve combinar com o seu jeito de ser. Não adianta pintar com uma cor extravagante se a sua personalidade é reservada. Hoje, o esmalte é visto como parte integrante do look e por esse motivo deve estar dentro da moda mas antes de tudo deve combinar com você.

Fonte: Portais da Moda

Marcadores: ,