sexta-feira, 29 de maio de 2009 - Du Juan Editorial - Catálogo JCrew (Maio e Junho 2009)

Desculpe! Não tem como ficar calada e postar apenas as fotos deste editorial. Além da modelo Du Juan ser linda, Ao meu ver, as peças ficaram no perfeito limite entre sério-chic-fashion. O pequeno toque de cor ou o uso do ultra básico preto ou cinza + branco, ficou em destaque não pelo exagero que está na moda (haha), nada de trilhões de pulseirinhas ou colares pesando o pescoço e sim pela simplicidade. Oras, quero que olhem para a minha cara, não para os brilhantinhos no meu braço. hehehe.


Se um dia eu precisar sair toda arrumadinha para algum 'trabalho a la escritório' ou formal-informal-whatever, tenho minhas pescas feitas. (:



Origem: Shanghai, China
Data de nascimento: 15 de Setembro de 1982
Cabelo: preto
Olho: marrom
Altura: 1,78

Marcadores: