sexta-feira, 29 de maio de 2009 - Novas coleções na vitrine!!!
Em uma passadinha nessa semana pelo centro da cidade com a leka, tive a oportunidade de ver as novas coleções de 3 grandes marcas nacionais e muitas semelhanças podem ser vistas.
Como o dia dos namorados está chegando, todos (é claro) apostaram nesse marketing.
A Riachuelo, traz 'Seu Jorge' na capa e a coleção intitulada 'THE BIG TRIP: A ROCK'N FOLK adventure'.


O catalogo mostra fotos lindas em uma paisagem que lembra um ferro velho abandonado no meio do deserto, com carros, pneus e maquinas velhas.
Os makes das modelos são simples, com destaque para os cabelos bagunçados no melhor estilo selvagem e descontraído. Pulseiras em alta! Muito colete, botas, óculos escuros e o 'HIPPIE CHICK' tomando conta nas bolsas com aquelas franginhas de couro, estampas coloridas e geométricas, cachecóis e mais botas e pulseiras douradas.


O catálogo ainda traz outra parte 'GLAN ROCK', com roupas para festa, nada de novo, só os mesmos mini vestidos e os brilhos.


A Marisa mostra a 'MODA QUE SEDUZ SEUS INSTINTOS', já dá para se ter uma ideia do que vem pela frente.
BICHOS, BICHOS E MAIS BICHOS!!!
É isso ai, muita estampa imitando zebrinhas (adoro!), onça, cobra e temas naturais também, não só nas roupas mas também nas lingeries. As fotos foram tiradas em uma área verde e as modelos aparecem com os olhos bem feitos e marcados com delineador ou sombras fortes, além do cabelo selvagem, é claro.

O catálogo é mais tímido, não traz tantas fotos mas dá para ver que os minis continuam, alem dos tecidos leves e soltos.

Mas no momento a coleção que está chamando a atenção de todas nós mulheres (e até homens) é a da C&A.
Cidade dos anjos. Cidade da paixão.
Neste dia dos namorados a C&A vai até Los Angeles e traz a para você um mundo de glamour e sedução, uma coleção inspirada em ninguém menos que Fergie.
Fique na moda com a C&A e seus anjos e deixe um rastro de encanto e sedução por onde passar.

Pois é a Fergie é a garota da vez eu adoro ela e acho ela linda, só que nas fotos ela vem com cabelos mais escuros e comportados (o que não me agradou muito).
Ela passeia pela cidade como quem não quer nada com seus micros vestidos, suas calças jeans com apliques, brilhos e bolsos trabalhados, jaquetas e saltos finos.
Rodeada por dois liiiiindos anjos, no comercial eles tentam acerta-las com flechas, lindos cupidos!
Eu confesso que esperava um pouco mais dessa coleção, mas além das calças assinadas pela cantora, nada de novo é mostrado.

O que eu posso dizer mais sobre essa coleção é dar um pouco de destaque as camisetas personagens' da Disney, eu amei a da Bela e a Fera, além das sapatilhas botas e pólos que é comum em todos essas 3 coleções analisadas de forma breve e pessoal.

Se vocês ainda não decidiram que presente pedir ao namorado, vale a pena dar uma olhadinha nessas coleções e pedir um cartão presente para não ter perigo do 'lindo' errar na escolha ou no numero da calça jeans.
Beijos e até a próxima.

Marcadores: