segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 - People's Choice Awards 2011
Confira os looks de Kristen, Selena, Katy, Taylor e outras celebridades! 

 
 O tapete vermelho (ou melhor, azul) já tá bombando em 2011: rolou o People’s Choice Awards, premiação que elege os melhores do cinema, música e televisão americana!

Katy Perry, que ama looks divertidos e bem femininos, apostou no vestido com tons de roxo e azul com saia bem volumosa: é a cara da cantora, não?!


  
 Kristen Stewart foi um dos destaques da noite tanto no que diz respeito aos prêmios quanto ao figurino: o míni vestido que combina nude e paetês dourados foi super comentado!


Vestidos longos apareceram bem pouco: Ashley Tisdale, Kaley Cuoco e Khloe Kardashian apostaram no tomara-que-caia de tecido leve. Joanna Garcia, por sua vez, escolheu o longo preto, curinga para festas mais formais. 



Taylor Swift não fugiu de seu estilo delicado com o vestido de cintura marcada e saia rodada, em um tom rosa nude. A amiga Selena Gomez também chegou com um modelo clarinho que ficou ainda mais feminino com o detalhe do babado. Para subir ao palco da premiação, Sel optou pelo longo estampado mais curto na frente, modelo que ela tem usado bastante.



  Entre as cores mais neutras, o branco se destacou: apareceu no vestido mais básico da Malin Akerman, no estruturado da Pippa Black, no romântico da Bailee Madison e no glam da Miranda Cosgrove.


Entre as produções mais coloridas, destaque para o pink + roxo, como usaram a Josie Loren e a Nicole Dabeau e também para o azul, mais vibrante no vestido da AnnaLynne McCord ou mais sóbrio nos looks da Natalie Portman e da Mahaley Hessam. 


Lucy Hale, Blake Lively e Kendall Jenner apostaram no glamour de vestidos com tecidos metalizados. Já Bella Thorne escolheu um modelo mais discreto, mas que também aposta no brilho em aplicações de pedras.


Vestidos tomara-que-caia estampados foram a aposta de quem prefere um estilo mais sexy, como as irmãs Kourtney e Kim Kardashian e a Cassie Scerbo.



Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis apostaram em vestidos com tecidos e cores de inspiração mais rústica, influência que está com tudo na moda!




Já a clássica combinação preto e branco teve vez nos looks da Kylie Jenner, Amanda Michalka e Ashley Benson.


O preto veio super romântico no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts e mais moderninho no look da Alyson Michalka. Raven-Symone apostou na legging de couro para uma produção rock, mas a blusa cheia de babados acabou ficando um pouco exagerada.

 Fonte: abril.com

Marcadores: ,