sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 - Melissa entrevista o duo The Broken Hearts DJ


O duo Broken Hearts de DJs Britãnicas formado por Nisha e Amber, já são velhas conhecidas das Melisseiras por sempre compôrem seus looks com Melissas (especialmente a Three straps elevated), usando looks idênticos sempre lotado de referências de circo, pin-up, etc elas são quase embaixadoras da Melissa usando-as em desfiles da Fashion week, festas estreladas e páginas de revistas, como na Vogue Turquia recentemente. Visite http://www.facebook.com/BrokenHeartsPage ou Twitter. Em entrevista à melissa:


-Como ouviram falar de Melissa?

-Nós conhecemos a Melissa na London Fashion week. Vimos o stand e imediatamente nos apaixonamos por todos os sapatos! São muito coloridos e divertidos, é impossível não se sentir feliz usando um par!

Vocês são artistas multimedia com muitas atividades e interesses diferentes, o que tem inspirado vocês no cinema, música e moda?

No momento amamos “I´m with the girls” by Sizzla, Mating Dance” do Lazarus and the Plane Crash e nossa marca registrada como djs: “Jump in the line” do Henry Belafonte, esta música faz todos dançar e é pura alegria! É a música que Winona Ryder dança no filme Beetlejuice.

Nós também amamos o filme “Grey gardens” , um documentário muito brilhante! É muito inspirador e te ensina que você pode ter seu estilo por mais excêntrico que seja. O drama de filmes mudos antigos também como Salome de 1923, o figurino, set e atuações são espetaculares.Nos pediram para criar uma trilha sonora original para o filme “a fool there was” (1915) como parte da série “Sounds and silents” do BFI ano passado. A música foi bem melodramática.

Nós somos fãs do Paperself eles fazem cílios de papéis cortados em designs bonitos e detalhados. Nós estamos colaborando com eles com nossos próprios designs.

Vocês são sempre fotografadas com suas Three straps elevated, conseguem identificar o que amam tanto neste modelo, são suas Melissas favoritas?

Nós amamos o design icônico da Vivienne Westwood para a Three straps elevated- de fato, temos que dizer que é nosso modelo de sapato perfeito! São incrivelmente favorecedoras da silhueta, mas também muito confortáveis de usar pois são macios. A three straps elevated vem em quase todas as cores então podemos usar com várias roupas diferentes- nós só gostaríamos que a Melissa as fizesse em marrom e na cor mostarda! Nós sempre recebemos elogios quando as usamos!

Fonte: Blog Melissa.

Marcadores: , , ,