terça-feira, 31 de agosto de 2010 - KATE MOSS para a TOP SHOP
Nós temos a C&A ... e eles (londrinos) tem a TOP SHOP ...



Adorei esse comercial ... dá vontade de dançar com a Kate...

Marcadores: ,

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 - O Tapete Vermelho do Emmy Awards 2010
Aconteceu neste domingo (29) em Hollywood, Los Angeles, a edição 2010 dos prêmios Emmy, que elege os melhores da televisão norte-americana. A cerimônia neste ano foi apresentada pelo ator Jimmy Fallon. Confira abaixo os cliques dos astros e estrelas posando no tapete vermelho do evento...



OS MELHORES VESTIDOS



Especialistas em moda dos canais "NBC", "E!" e do site da revista "People" apontaram estas atrizes como algumas das mais bem vestidas: Tina Fey, criadora e protagonista de "30rd Rock", Leah Michelle, de "Glee"; Christina Hendricks, de "Mad Men", e Claire Danes, apresentadora convidada da noite



OS PIORES VESTIDOS



January Jones, de "Mad Men"; Emily Blunt, mulher do ator John Krasinski, de "The Office"; Tony Collete, de "United States of Tara" e a reality-star Kim Kardashian são algumas das que erraram na escolha do look para o tapete vermelho segundo a imprensa norte-americana "

GLEE


Chris Colfer, Jenna Ushkowitz, Cory Monteith, Amber Riley e Kevin McHale, do casting de "Glee", um dos shows com mais indicações da noite e também o mais popular dos Estados Unidos




PRETINHO BÁSICO


Eva Longoria, de "Desperate Housewife"; Heidi Klum, de "Project Runway"; Kelly Osbourne, e Julia Louis-Dreyfus, de "The New Adventures of Old Christine", optaram por vestidos da cor mais amada pelas mulheres

OS CASAIS




Os recém-casados Stephen Moyer e Anna Paquin, protagonistas de "True Blood"; Tom Hanks, produtor de "The Pacific", com a mulher Rita Wilson; Michael C.Hall e Jennifer Carpenter, também casados e protagonistas da série "Dexter"

OS GALÃS



Três dos maires galãs do momento na TV mundial: Mark Sellinger e Matthew Morrison, de "Glee", e John Hamm, de "Mad Men"









Fonte:http://gente.ig.com.br/materias/2010/08/29/o+tapete+vermelho+do+emmy+awards+2010+9577173.html

Marcadores: , , , ,

ESSENTIAL HOMME Setembro/Outubro 2010



Fotos: Algis Puidokas / Reprodução

VN:F [1.9.3_1094]

Marcadores: ,

sábado, 28 de agosto de 2010 - Flores em você!!!






Essa semana que passou tive tempo de dar um pulinho pra conferir o que estava rolando de novidade pelas lojas mais pop's da cidade...
Sinceramente fazia muito tempo que nenhuma dessas lojas me surpreendia com algo novo e diferente... sou muito chata para gostar de roupa, não é qualquer coisa que me chama a atenção, mas devo confessar que dessa vez fiquei sem fôlego ...
A C&A está surpreendente com essa nova coleção, e olhe que o que coloquei aqui foi só as fotos da minha favorita, mas tem a 'Tudo azul' , a 'Bonequinha de luxo' - que é outra que amei muito- a 'Mistura fina' e etc etc ...
Pude notar que o que tá rolando mais são rendas, flores, cinturas marcadas e claro, altas.
Diferente das coleções passadas onde as cores estavam pra explodir na nossa cara, dessa vez estão bem tranquilas, o nude realmente veio pra ficar.
A coleção valoriza a feminilidade da mulher, passa um certo ar de delicadeza até na coleção mais sexy.
Quem economizou -como eu- vai poder se esbanjar com tanta coisa linda, nem tanta novidade -devo admitir-, mas muita muita coisa linda.
Aproveitem enquanto está quentinho, e para as que gostam de coisas mais ousadas e achou essa coleção meio sem sal, fica a dica: você pode compra uma peça que poça ser versátil e adequa-la ao seu próprio estilo, como uma saia básica ou uma jaqueta jeans, tudo pode ser adaptado, é só ter um pouquinho de criatividade.
Espero que tenham gostado... beijoooooooos.

Marcadores: , , ,

Coleção de Lingerie da Riachuelo







Fotos: reprodução

Marcadores: , ,

sexta-feira, 27 de agosto de 2010 - Concorra a uma biografia da cantora Lady Gaga


Os cinco participantes mais criativos ganham o prêmio

Se você é fã da cantora Lady Gaga, essa é a sua chance de ganhar a primeira biografia da musa pop publicada em português no Brasil. Responda com até 200 caracteres a pergunta:

O que você diria para Lady Gaga se a encontrasse numa balada aqui no Ceará?

As cinco respostas mais criativas levam a biografia da cantora. Seja criativo (a) e participe!

Serviço:

O livro Lady Gaga: Just Dance, escrito pela jornalista Helia Phoenix, é publicado no Brasil pelo selo Lua de Papel, da editora Leya.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Marcadores: , ,

Vogue Girl Korea!








foto: reprodução

Marcadores: ,

Make Básico



Fonte: Bolsa de Mulher

Marcadores: ,

terça-feira, 24 de agosto de 2010 - Dica de site!!! http://www.reverbcity.com/default/
Descobri esse site que vende uns produtos bem exclusivos e muito criativos!!! Divulguem!!! O que me impressionou foi a qualidade e irreverência nas camisas, com belas estampas e cortes que dão um ar moderno e urbano. Muito bom!!! Vão aí algumas imagens:



 












http://www.reverbcity.com/default/

Marcadores: , ,

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - Assessoria e Treinamentos e o Maraponga Mart Moda



Dia 26, das 18h às 20h, vai acontecer o workshop de Técnicas de Vendas e Marketing de Relacionamento. O workshop, direcionado aos revendedores do shopping, é fruto de uma parceria entre a empresa Fácil - Assessoria e Treinamentos e o Maraponga Mart Moda.


O curso ocorrerá no camarim do Lounge Lino Villaventura, oferecerá certificado de participação e custará R$ 60 por pessoa.

Inscrições e informações : 9989-9954 (Dani) ou faciltreinamento@hotmail.com

Marcadores: , , , , ,

DASLU

Fotos: Debby Gram, Eduardo Rezende, J.R. Duran, Rodrigo Marques e Vicente de Paulo / Reprodução



VN:F [1.9.3_1094]

Marcadores: ,

Nova Coleção
A nova coleção primavera verão da C&A já foi lançada ... saiu quentinha cheia de rendas, florais e tons nudes... a loja está cheia de verde e araras ... 100%natureza ... adorei, está realmente linda!!!
Os vestidos estão com cintura alta, assim como as saias e as blusinhas continuam com sobreposições e os boleros retornam com tudo... aproveitem, está de tirar o fôlego...
Por enquanto vamos deixando um video com a Isabeli Fontana e a coleção de lingerie, também liiiinda!!!



Coleção Exclusiva
Coleção especial de acessórios, calçados, lingerie e roupas inspirado no lifestyle da top model, que faz parte dp Fashion Team da C&A.

Marcadores: , , ,

sábado, 21 de agosto de 2010 - FORUM Verão 2011

Marcadores: ,