quinta-feira, 29 de julho de 2010 - Gisele Bündchen e Reynaldo Gianecchini para a Colcci







Gisele Bündchen é a maior modelo brasileira de todos os tempos. Reynaldo Gianecchini é um dos homens mais cobiçados do país.Juntos, formam a dupla escolhida pela Colcci pra campanha de primavera-verão 2010/11, que teve ainda uma equipe de profissionais top na produção como Giovanni Bianco na direção de arte, Gui Paganini nas fotos, Davi Ramos e Flavia Pommianosky no styling e Daniel Hernandez na beleza.

Marcadores: ,

domingo, 25 de julho de 2010 - Heavyyy
A exposição que deu inicio ao lançamento do site Heavyyy foi bem badalada e o 'Bistrõ de Paris' se viu cheio de amantes de moda e arte.
Foram apresentadas obras em pintura, desenho, colagem, gravura e fotografia; teve ainda uma apresentação de um monólogo e a noite foi banhada pelo som bom dos Dj's.
Foi a primeira vez que fui ao bistrõ e sinceramente amei, recomento para todos darem uma passadinha por lá, funciona normalmente quarta, sabado e domingo, tem várias bebidas interessantes e o banheiro de lá é tudo!!!(amobanheiros...)
Novamente agradeço a Mariana de Castilho, uma das organizadoras do evento, pelo convite e pela iniciativa. Fortaleza precisa de mais eventos que se voltem para o meio artistico alternativo.
Na proxima edição estaremos lá de novo mais preparados e com certeza com mais tempo ...

























Marcadores: , ,

sexta-feira, 23 de julho de 2010 - Verão 2011da Lezalez

Fotos: Reprodução

Marcadores: ,

quarta-feira, 21 de julho de 2010 - Vogue Paris – agosto


Marcadores: ,

terça-feira, 20 de julho de 2010 - Exposição


O endereço é Rua Tenente Benévolo, 60 - Centro, proximo ao Dragão do Mar e ao Teatro São José. É um bistrô e lounge. Tem várias mesinhas e tem espaço aberto ao ar livre, com pufes grandes. tem serviço de drinks e gastronomia. Aceita cartão. Ambiente decorado, e iluminação especial. Vai ter três djs tocando lounge music. Ambiente bom pra conversar e dançar.
E nós do GPFF estaremos fazendo a cobertura do evento e participando é claro com algumas obras.
Agradecemos desde já a organizadora do evento Mariana de Castilho.
Conto com a presença de vocês!!!

Marcadores: , ,

segunda-feira, 19 de julho de 2010 - Vogue US – Agosto














Marcadores: ,

VERSATILLE #58

VN:F [1.9.3_1094]

Marcadores: ,