sábado, 28 de agosto de 2010 - Flores em você!!!






Essa semana que passou tive tempo de dar um pulinho pra conferir o que estava rolando de novidade pelas lojas mais pop's da cidade...
Sinceramente fazia muito tempo que nenhuma dessas lojas me surpreendia com algo novo e diferente... sou muito chata para gostar de roupa, não é qualquer coisa que me chama a atenção, mas devo confessar que dessa vez fiquei sem fôlego ...
A C&A está surpreendente com essa nova coleção, e olhe que o que coloquei aqui foi só as fotos da minha favorita, mas tem a 'Tudo azul' , a 'Bonequinha de luxo' - que é outra que amei muito- a 'Mistura fina' e etc etc ...
Pude notar que o que tá rolando mais são rendas, flores, cinturas marcadas e claro, altas.
Diferente das coleções passadas onde as cores estavam pra explodir na nossa cara, dessa vez estão bem tranquilas, o nude realmente veio pra ficar.
A coleção valoriza a feminilidade da mulher, passa um certo ar de delicadeza até na coleção mais sexy.
Quem economizou -como eu- vai poder se esbanjar com tanta coisa linda, nem tanta novidade -devo admitir-, mas muita muita coisa linda.
Aproveitem enquanto está quentinho, e para as que gostam de coisas mais ousadas e achou essa coleção meio sem sal, fica a dica: você pode compra uma peça que poça ser versátil e adequa-la ao seu próprio estilo, como uma saia básica ou uma jaqueta jeans, tudo pode ser adaptado, é só ter um pouquinho de criatividade.
Espero que tenham gostado... beijoooooooos.

Marcadores: , , ,