quinta-feira, 11 de junho de 2009 - Robia_ coleção ROmance
''Não deixe o amor passar''

É com essa frase que o catálogo da marca é iniciado.
A marca apostou no romance e no glamour da noiva.
O 1º desfile do ultimo dia de evento foi aberto por uma linda noiva de vermelho; uma noiva sensual de corsele ,calda e bouque, que arrancou suspiros dos homens e muitos aplausos.
As peças seguintes seguiram na mesma cor e com o mesmo ar de sensualidade , uma das modelos entrou com um soutien um tanto quanto diferente,uma peça em acrílica de um vermelho 'maça do amor' de uma aparência nenhum um pouco confortável, mas que deu um 'Q' de criatividade, outras peças em acrílica também foram incluídas nos look's de todas as modelos , braceletes vermelhos desenhados com o símbolo da marca.
Eis que mais uma noiva surge , dessa vez eu que fiquei sem ar com tamanha beleza.

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.



A noiva tradicional de branco, porem com um vestido diferente, um corsele com renda e fitas cetins , uma saia com volume curta na frente e uma linda calda atrás.
E que bouque lindo de rosas vermelhas.
Rendas lindas e delicadas perfeitas para uma lua de mel ultra romântica, e o 1º e único homem do desfile aparece com uma samba canção coladinha e com corações vermelhos e frases de 'eu te amo' em diversas línguas.
O preto entrou com muitas transparências e detalhes dourados em rendas , uma mulher mais decidida e com olhar provocante tomou conta da passarela.

Ao Amor Antigo

O amor antigo vive de si mesmo,
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,
feitas de sofrimento e de beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona
aquilo que foi grande e deslumbrante,
a antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor.

O dourado, as pérolas e o cetim seguiram na linha 'confort' .As modelos traziam na cabeça colares de pérolas com flores delicadas que davam um charme na composição.
Para encerrar o desfile um look rosa , uma noiva(?!?)de bouque corsele e uma calcinha mais larga e cheia de babados fazendo volume, que lembrou muito aquelas calcinhas de crianças cheias de frufrus'.
E como na abertura, a marca Robia , arrancou aplausos demorados da plateia em seu encerramento.
A top Carol Del Lama deu o ar da graça no desfile e um banho de beleza com seu corpo escultural.
O catalogo que a imprensa ganhou da marca veio dentro de uma sacolinha tipo telinha, na capa a 'noiva ' e seu bouque vermelho; dentro , o mês de junho em uma agenda envelhecida, com fotos de amor , recadinhos, poesias e o encanto de todas as peças.
A Denise gravou esse desfile inteirinho, e depois ela vai postar para vocês se encantarem com o desfile, para quem foi rever e para quem não for babar!
bjus e ate a proxima.

Marcadores: ,